• 07 NOV 15

    O padrão Cobre volta a fazer parte da linha Alta Decoração

    A sofisticação está cada vez mais presente nos projetos de interiores. Em virtude disso, a Formica® decidiu relançar o padrão AD 309 Cobre da sua já consagrada linha Alta Decoração. Entre os laminados que reproduzem o efeito dos metais, o Cobre é um dos que mais chama a atenção.

    Além de se sobressair pela tonalidade diferenciada, a cor aquece o ambiente, trazendo mais aconchego. Perfeito para criar composições requintadas e de muito bom gosto! Ideais para o revestimento de móveis de design clean, os laminados da linha Alta Decoração da Formica® são altamente resistentes e fáceis de aplicar. Uma das principais características dos padrões é a semelhança com a aparência dos metais nobres, tão requisitados nos projetos contemporâneos.

    A melhor forma de utilizá-los na decoração é investindo nos detalhes. Os padrões da Linha Alta Decoração da Formica® são indicados somente para aplicações verticais, ou seja, para paredes, painéis, portas e laterais de móveis, não sendo indicado para aplicação em tampos, por exemplo.

    Além desse retorno, a linha conta também com mais quatro padrões exclusivos que primam pela beleza e qualidade.

    Sobre os padrões:
    – AD 309 Cobre: Acompanhando as tendências nacionais e internacionais da decoração de alto padrão, o cobre se destaca em aplicações variadas, estando presente em luminárias, poltronas e carros. O cobre por sua tonalidade semelhante ao de ferrugem permite excelentes combinações com o FB 16 Horizonte, L 101 Vermelho Cardeal e cores quentes.

    Outros padrões da mesma linha:
    – AD 307 Bronze: O bronze traz o aconchego da tonalidade do metal correlato, que, quando associado às madeiras de tons escuros como M 958 Fibra deixa o ambiente mais agradável e convidativo.

    – AD 308 Ouro: O Ouro é ideal para aplicações nas paredes de ambientes como hall, lounge, acessos de elevadores e mobiliário em geral. Uma excelente combinação acontece com madeiras de tom médio como M 848 Moldau.

    –  AD 305 Steel Silver: O Steel Silver, nos acabamentos cotelê e aço escovado, tem sido uma ótima opção para portas de armários e frentes de gavetas em móveis de alto padrão, sendo muito utilizado em mobiliários corporativos para frentes de balcão de recepções. Compõe com as cores como o L 515 Branco Real, L 121 Preto e o F 696 Concreto.

    –  AD 306 Steel Gray: O Steel Gray, por ter uma tonalidade mais escura do que o Silver, produz ambientes renovados e requintados com a perfeita combinação de padrões florais.

    fonte: http://formica.com.br